12/02/2013


Slander Man



                                     

   Há xilogravuras remonta ao século 16 na Alemanha com um homem alto, desfigurado, com apenas esferas brancas onde seus olhos deveriam estar. Eles o chamavam de "Der Großmann" [sic], o homem alto. Ele era uma fada que vivia na Floresta Negra. Crianças más, que penetrou na floresta à noite seria perseguido pelo homem esguio, e ele não deixá-los sozinhos até que ele apanhou, ou a criança disse aos pais que ele ou ela tinha feito. Mesmo assim, não existe essa conta de refrigeração de um jornal antigo, que remonta ao redor.

1702:
(Traduzido do alemão, algumas palavras podem ser imprecisas)
"Meu filho, minha Lars ... Ele se foi. Tomadas, a partir de sua cama. A única coisa que encontramos foi um pedaço de roupa preta. Ela sente-se como o algodão, mas é mais suave ... mais espessa. Lars entrou no meu quarto ontem, gritando a plenos pulmões que "O anjo está fora!", Eu perguntei o que ele estava falando, e ele me contou uma história de fadas absurdo sobre Der Grossmann. Ele disse que foi para os bosques pela nossa aldeia e encontrei uma das minhas vacas mortas, pendurado em uma árvore. Eu não pensei em nada no primeiro ... Mas, agora, ele se foi. Temos de encontrar Lars, e minha família deve sair antes de serem mortos. Lamento meu filho ... Eu deveria ter escutado. Que Deus me perdoe.

(Outra, mas este é realmente de um livro)

Então, uma vez que o Homem Magro começaram a surgir nesta discussão, eu poderia jurar algo sobre ele parecia familiar. Eu sou um folclorista amador, então eu tinha uma fonte de alguns livros em torno de mentir. Levei um tempo, mas eu finalmente encontrei algo em WK McNeil Ghost Stories da Sul-Americana. A maioria dos contos recolhidos são transcrições de gravações de outros folcloristas feitas, mas McNeil compila-los e oferece notas. Um livro realmente útil. De qualquer forma, esta história em particular aparece na sétima seção do livro, "outras criaturas sobrenaturais."

citação:

Bem, eu vou, quando eu era mais novo, um primo meu veio morar com a gente. Ele era mais velho do que eu e minhas irmãs - talvez 16 ou 17 - e era os únicos que havia deixado no mundo, realmente. E ele era o mais terrível mentiroso que você já sabe, qualquer coisa que ele diria a você era uma mentira, quase. Eu gostava dele tudo bem. Dormimos em um loft durante o verão porque foi mais frio lá em cima, eu e ele, e nos invernos que dormiam no chão perto do fogão. Minhas irmãs teve seu próprio quarto.
    Então, uma noite, meu primo me acorda perfurando-me no ombro, e é verão, então estamos no sótão, e meu primeiro pensamento quando ele me acorda é só empurrá-lo para fora, porque eu não sou feliz no sendo acordado, sabe? Mas antes que eu possa dizer qualquer coisa que ele põe a mão sobre minha boca e mesmo que seja escuro, eu posso ouvir que ele está com medo. "Ouça", diz ele, e então eu ouvi muito cuidado. É esta coçando, como algo no telhado, e o telhado é bem acima das nossas cabeças, você mente, porque estamos no loft. Eu estava um pouco agitado, mas eu não estava tendo nada disso. "Então?" Eu disse a ele. "É apenas um guaxinim ou um gato."
   "Não", diz João, "Eu ouvi isso antes de eu te acordado, é como pegadas, como alguém que está andando lá em cima." Eu não estava tomando nenhum caminhão com isso, eu disse que ele era o mais terrível mentiroso. Então eu voltei a dormir, mas no dia seguinte o meu primo tentou dizer para Pap sobre isso, e de Papanicolau não estava tendo nenhum caminhão com ele, também. Mas uma noite, mais tarde, enquanto estávamos todos jantando, Pap enviado minha irmã mais nova para buscar a água da bomba tínhamos nas costas. Depois de um tempo que ouviu o grito de Lily, e foi Ma que se levantou primeiro, e depois de Papanicolau. O resto de nós ficou na mesa, porque era como ficar em apuros se Lily foi ferido e nós estava lá para se vangloriar. Pouco tempo suficiente, porém, ouvimos Pap e Ma gritando também, então eu e John saiu para ver se eles precisavam de nossa ajuda. Todos que foi o balde de água Lily realizado, e não havia nenhum outro sinal de her.At começo eu não entendia o que estava acontecendo, tanto com Ma e Pap gritando, e pelo tempo que minhas outras irmãs sair e começou a chorar, e meu primo estava ali no quintal olhando em direção de algo."É o homem andando lá", ele grita, e ele está apontando outro lado do campo. Ninguém ouvi-lo, mas eu, e ele continua dizendo que: "É o homem andando lá! É o homem que anda lá! "

   Você já sabia que era hora do jantar, para que você saiba o sol estava se pondo e era difícil de ver. Mas quando eu olhei para fora sobre o campo na parte de trás da casa, a coisa toda foi iluminada de laranja, e havia uma fila de grandes árvores negras que era a borda da floresta, você sabe? E eu juro que eu vi uma delas árvores em movimento, como um homem se afastar. Mas não poderia ter sido um homem, porque não há nenhum homem tão alto e magro. Pap viu, também, eu acho. Ele nos levou para dentro e trancou todas as portas, e ele nos fez ficar parado enquanto ele tirou seu rifle. Esperamos assim a noite toda, Ma chorando o tempo todo. Quando o sol nascer fizemos uma carroça para a cidade e disse a gente o que aconteceu, mas se bem me lembro nada de mais aconteceu. João correu algumas semanas mais tarde, e temos uma nova casa mais perto do moinho onde trabalhou Pap. Eu ainda não consegue olhar para as árvores durante pôr do sol, porém, não especialmente em dias de vento, quando todos eles se mover para trás e para a frente, como um homem ir embora.
   Pelo que tenho lido até agora, e com base em diversos memes da internet (direita hahaha?) E outros locais de debate Slenderman, ele opera sobre o poder da crença, e se alimenta de medo. Quanto ao símbolo do operador (por medo de a minha segurança, eu não vou escrever, ou mesmo desenhá-lo), há muitos debates sobre o que é e como ele é ligado a "slendy". Alguns dizem que quando o seu olhar para ele, Slenderman pode se teletransportar, então o símbolo do operador é uma representação dele, deu nas mentes daqueles assombrada por ele, de modo que ele pode se teleportar para onde quer que estejam. Alguns dizem que representa o rosto, o círculo sendo sua cabeça, e o representando-o rosto inexpressivo. Um muito buscado teoria afirma que é uma janela que ele usa para pêra em nosso mundo. Esta é uma das minhas citações favoritas: "Não há outra maneira de olhar para ele. Talvez ele realmente não significa nada - você atribui o significado a ele. Uma vez que você está familiarizado com o mito, vendo o faz pensar Slenderman. E desde Slenderman opera no poder da crença, ela se transforma em uma espécie de arma pensamento memética. "
   Estou pesquisando feito, eu não posso suportar esta sensação. Eu estou realmente paranóico e sentir como se eu estivesse sendo vigiado. Este foi um projeto de pesquisa de curta duração, mas eu não quero saber mais. Pelo que eu li, ele existe com base em crença. Se é assim, minha pesquisa pode provocá-lo. Comecei tudo isso porque eu estava assistindo a vídeos de mármore Hornets depois que alguém tinha mencionado los em um post no Facebook e despertou a minha curiosidade, e eles fizeram-me lembrar algo que aconteceu há alguns anos atrás. Algo que eu tentei tão difícil de esquecer. Eu estava dormindo e, no momento, minha cama enfrentou paralelo com o meu corredor. Acordei uma noite, depois de todos estava dormindo em minha casa. Eu estava olhando para o topo da minha cama (eu tinha um beliche que dividia com meu irmão mais novo e eu estava na parte inferior) e eu tinha a sensação de que esta irritante no meu estômago. Eu me senti como se algo estivesse me observando. E isso quase me senti como se fosse no meu corredor. Assim, sendo um garoto curioso pouco, eu sem querer virei minha cabeça para olhar. Pensando bem, eu desejo que eu não tinha. Havia algo de pé alto e escuro ali, olhando para mim. Não era escuro, assim de suas características que fique claro, mas eu podia ver sua silhueta. Era uma figura alta e magra, que apenas ficou lá, olhando para mim. Tentei gritar, mas nenhum barulho veio da minha garganta. Imediatamente depois, a coisa tomou um passo em frente e eu desmaiei. Quando vim para o novo, ainda estava escuro, não muito tempo poderia ter passado, e depois de um olhar dispostos a minha sala, eu vi que ele tinha ido embora. Eu não tinha idéia do que era Slenderman no momento, tão logo descartou como um fantasma de algum tipo. Eu sei para um fato que não era um sonho, porque tudo era muito real, o medo que eu sentia, a sensação de asfixia na minha garganta enquanto eu tentava gritar, e desmaiar, eu não posso descrever o que senti, que não seja um segundo eu estava petrificado e tentando gritar, e no próximo eu estava olhando para o topo da minha cama de novo.

Na manhã seguinte, eu disse à minha mãe, e sendo um adulto estreita minado, ela me disse que ele deve ter sido um sonho ruim. Mas vendo os vídeos que trouxe de volta a memória, e depois de ler em cima deles, eu quero enterrar essa memória, porque se o que dizem é verdade, então ele vive na crença e medo. Eu gostaria de poder dizer que este é apenas mais um macarrão assustador alguns adolescentes privadas de sono teve súbita inspiração para escrever depois de tragar um. Lata de Monster e de ler muitos memes assustadores Eu gostaria de poder dizer que eu estou fazendo isso tudo para dar alguns amantes creepypasta um bom susto, mas eu não posso. Tudo que eu escrevi é verdade, e honestamente, eu não me importo se alguém acredita em mim. Eu só quero tirar isso lá. Slenderman é real, eu já vi ele. E dou este pedaço de conselho para ninguém que o viu, ou quer ser corajoso e ir encontrá-lo. NÃO. Eu tive sorte porque eu era capaz de se livrar do que a memória e não pensar sobre isso. Mas outros não pode ser a mesma sorte. Então, deixo-vos com esta: Slenderman é real. Não vá procurá-lo, e se você não vê-lo, esqueça que você já fez. "Aqueles que olham para o abismo, eventualmente, encontrar o abismo olhando para trás."



Nenhum comentário:

Postar um comentário